3003-0679 | comercial02@locares.com.br | Seg. a Qui. das 07h30 às 17h30 – Sex. das 07h30 às 16h30

Locares é top of mind dos consumidores

by | 23/09/2016

Confira texto publicado na Revista Prêmio Gazeta Empresarial 2016

A qualidade e a facilidade da locação aliadas à entrega rápida e variedade de produtos, fizeram da Locares, pela segunda vez, a empresa top of mind do consumidor no segmento de Locação de Containeres.

empresa foi criada em 2010, mas, antes disso, atuava no ramo da construção civil. A equipe participava das obras da Usina Termelétrica Linhares quando ficou sabendo que a empreiteira iria vender contêineres trazidos da Europa e da África com os materiais usados na construção.

“Nós já fazíamos uso de módulos habitáveis e quando descobrimos que eles seriam vendidos, decidimos comprá-los, pois enxergamos a oportunidade de começar a trabalhar com locação”, contou Pedro Paulo Sette Júnior, engenheiro civil e diretor da Locares.

Com rápido crescimento, em outubro de 2013, a empresa se tornou a maior frotista de manipulador telescópico New Holland da América Latina. Ainda em expansão, em 2016, a Locares começou a fornecer contêineres para a Enerray Brasil e marcou presença na construção da maior usina solar da América Latina, o Complexo Fotovoltaico Ituverava, em Tabocas do Brejo Velho (Bahia). Também lançou o Container Banheiro de Luxo, um produto que preenche uma lacuna ainda vazia, no setor de festas, aniversários, casamentos, shows, eventos diversos, uma vez que os produtos disponíveis no mercado são de baixa qualidade.

Para o diretor Sette Júnior, o Prêmio Gazeta Empresarial é uma ferramenta capaz de mensurar e provar que os esforços alcançaram resultados positivos e que o público da região acredita no trabalho da empresa. “A TV Gazeta, por meio do Prêmio Gazeta Empresarial, reconhece e divulga boas práticas empresariais, atua como influenciadora de comportamentos, incentivando empreendedores a trabalhar para obter o reconhecimento que o prêmio proporciona e apresentando ao público da região marcas de credibilidade”, conclui.

* Texto originalmente publicado na Revista Prêmio Gazeta Empresarial 2016 | Linhares – ES | Nº 14