Locares participa de entrevista com a equipe da TV Gazeta
Recebemos a equipe da Tv Gazeta Norte – ES para falarmos das conquistas e do reconhecimento da Locares no setor de locação de container. A matéria você confere abaixo. Agora em 2015, o ano de aniversário de cinco anos da empresa, a locares tem o privilégio de ter container nas obras das olimpíadas 2016, além de container espalhados por rodovias e grandes obras industriais.
Os containers chegam na empresa já usados, antes de serem alugados eles passam por reformas, são pintados, montados e customizados de acordo com o pedido do cliente. Da Locares saem escritórios prontos, banheiros coletivos, almoxarifados, refeitórios, depósitos e stands.
A reforma visa a sustentabilidade, “nossas decisões são tomadas levando em conta o impacto ambiental sobre o meio ambiente. Nossos produtos são fabricados e armazenados de forma segura e adaptada às condições ambientais”, frisou Sette.
O diferencial da Locares é trabalhar com agilidade na entrega, assim há uma aproximação com o cliente. Para isso ao todo são 25 colaboradores e 15 terceirizados que trabalham para colocar a empresa líder no segmento na região, segundo o diretor “a empresa ser a mais lembrada no prêmio Gazeta Empresarial significa que estamos no caminho certo, espero isso projete a empresa como referência no mercado. A consolidação da marca é fazer com que a pessoa fale em container, lembre Locares”.
Além de container a empresa também atua com aluguel de manipulador telescópico, que é um produto que trabalha com elevação de cargas.
E em tempos de crise, a Locares cria e aproveita as oportunidades. Na empresa nada de tempo fechado, pelo menos é o que garante Paulo Setter Júnior, “conseguimos manter e até aumentar nosso faturamento, isso só foi possível porque dobramos nosso contato com os clientes, melhorando preços e agilidade nas entregas, hoje temos uma boa frota de veículos”.
A Tv Gazeta Norte também tem uma parcela positiva nesse dado, já que há um ano a Locares anuncia na emissora, assim aliada a outras mídias os clientes começaram a enxergar mais a empresa.
“Hoje ver ou pensar nas cores azu l e branco, lembra Locares”, Pedro Paulo Sette Júnior, diretor da empresa.
Publicação do Departamento Comercial da TV Gazeta Norte | 2015 | Nº 13
Por Ariele Rui